domingo, 6 de fevereiro de 2011

A procura da retenção!

Algumas provas em vida, desencadeia, um processo de retensão de uma vida; pq nao somos capazes de similar perdas, motivados por tragédia, q vc mermo provocou, nao intensionalmente, mas por um instante de distração,
acontece com vc.
tragedia do passado presionam e abala uma caminhada de sucesso, onde q perdas queridas,somam a tragetoria de outra vida.mas como superar esta perda?nao a como! em verdade em uma mente pertubada e sem motivação poder compromete sua vida social e profissional, e so restanto a morte, mas como assim, sendo q a vida e uma dadiva divina, e seria um pecado da mas impertuavel com Deus, pois ele nos dar de presente a vida e o livre arbritrio, pensamento corvade! entao encontro uma solução, pois a mim nao tenho motivo pra continuar a caminhada, so restanto, proporcionar alegria a outros seres, dignos, sensiveis, q respeita o proximos, sao sensataz e gentil, e com o intuido de sempre ajudarem seus semelhante, pra nao se em vao o ato q farei,  apartir de entao, e sai em busca desses seres raros no dia de hj,com uma so meta, analizar e observar, cada ser diferenciado em suas atitudes no dia dia.
procurei sempre se desagradavel e inbietoso, na analizer, as vezes cruel, mas pra testa, as emoção de cada um, entre eles pessoas, encontrei um belo e lindo ser, com um grande problema cardiaco, me aproximei com cautela o primeiro contato foi um pouco rude, mas so pra sentir q era gentil, mas ela era mas,  um ser inacreditavel, sua postura diante a um desconhecido, isso despertou-me fascinio em conhece-la seu problema ao fundo, entao com os passar do tempo ficamos amigos, e aos poucos descobrir q este magnifico ser de boa indole, tinha pouco tempo de vida, me apaixonei, tentando esquece minha tragedia do passado, mas flash
 atormentava, minha alma, e com o passar ela ia piorando, e eu ainda mas encantado por este ser, incrivel, mas como ja tinha desitido,era hora de partir, nao foi facio,foi dificio,desitir cometer suicitio, por algum um ato covarde e inpensavel, ma pra mim, minha retensão, e o momento se tornar flash de um tragico acidente, onde o autor eu, encontrava-me correndo em uma Br,com minha moto, e os instante se tornam poucoss diante ao grave acidente, onde 3 pessoas veio a falece, e por destino, ou nao sei o q; sobrevivo, com as marcas desse acidente, nisso perco um lindo ser digno de vida, minha companheira, doce e amavel, e nao admitia perde-la do jeito q foi, entao ao momento do suicidio procuro perdao as outras vitimas, e vem em minha  mente nao a mas esperança, pra mim, com este ato, ajudarei outros digno em vida, me desperço e chego ao fim, morrir, mas com um so pensamento, o meu ato de suicitio, proporcionarei, outras vida, da maneira de doação, procurei, a pessoas certas, uma tinha um problema no figado, era um bom ser gentil q ajudava pessoas a ser recuperar de traumas em vida, outra era uma senhora, onde ela mantinha um orfanato de crianças probres, ela tinha o problemas nos rins, outro ser, tinha o problema na medula e este ser era uma alma muito bondosa, claro tinha outras q com minha atitudes teria uma nova change de renovação, e minha amada q depois do acidente me proporcionor momentos raros com ela,  seu olhar querendo viver demostrando a doçura e o fascinio em vida, a ela doei meu coração, onde sempre estarei com ela, peço perdão ao Pai Deus pela vida q tirei na tragedia, mas perço pela minha, q ajudarei com meu ato pois amim so tinha este jeito pra encontra paz em meu coração e fico feliz em da uma nova change a minha amada q sofria de doença cardiaca; nao foi uma loucura q fiz, este jeito foi a maneira de encontra minha paz de espírito e Minha retensão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário